terça-feira, 19 de julho de 2011

Boas-Vindas


Alô manolo que está aí do outro lado da tela! Aqui quem fala é Ariel Teixeira de Oliveira, ou simplesmente @arielsith (pra quem tem twitter). No momento que escrevo esta postagem, tenho 19 anos, sou estudante técnico de informática, nascido e criado em Aracaju-SE, sou agnóstico e tive a ideia de criar esse blog para poder postar na blogosfera da maneira que melhor que conviesse. Pretendo postar de 2 a 3 vezes na semana no mínimo. Por favor, compartilhem nas redes sociais o que eu lançar a partir dos botões no rodapé de cada post.
Atenciosamente,
Ariel Teixeira de Oliveira
P.S.:Também estou procurando parceiros para me ajudar na produção de sites. Interessado? Comunique-se comigo a partir das redes sociais. Podemos trabalhar juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário