sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Links da Semana #1

Venho hoje orgulhosamente informar que, até o presente momento (o dia ainda nem acabou!) conseguimos bater hoje o recorde de visitações do blog (o antigo recorde era de 92 visitações, no dia 04 de agosto). E aos haters de plantão que estão com raivinha do nosso sucesso, fikadik:

 - Godzilla Is Telling YOU

Vamos aos links:
  • Preguiçosamente Blogueiro: Análise dos Fan Boys da Tecnologia (post antigão da zombiegirl, enquanto a mesma não faz seu primeiro post)
  • Nada Pra Fazer: Ditados Impopulares
  • Bule Voador: Dicas de Outdoor para Igrejas
  • Um Sábado Qualquer: Antes do Princípio
  • E você, camarada blogueiro, que tal ter seu melhor link da semana no nosso blog? É muito fácil, faça um banner 120X60, deixe-o disponível no seu blog, coloque nos seus parceiros o nosso banner, avise que fez isso nos comentários e aguarde. Assim que eu confirmar a parceria, colocarei seu banner nos meus parceiros e a parceria já estará concretizada! O que que você está esperando?

Fazendo o que os grandes blogueiros fazem #15


Ser Nerd + Ter Namorada = Freddy Mercury Rage (Eu sei como é isso XD)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias da Semana #3

  • Secularismo/Televisão

    Parece que Datena fez escola, leitores! O MPF/SP, a partir de ação civil pública do Procurador Jefferson Aparecido Dias, dos Direitos do Cidadão, moveu ação civil pública contra a Rede TV! e a Igreja Internacional da Graça de Deus para que se retratem de mensagens ofensivas contra ateus. A referida "mensagem ofensiva" foi veiculada no dia 10 de março desse ano, no Programa "O Profeta da Nação", cujo apresentador, o Pastor João Batista solta a seguinte frase: "Só quem acredita em Deus pode chegar pra frente. Quem não acredita em Deus pode ir pra bem longe de mim, porque a pessoa chega pra esse lado, a pessoa que não acredita em Deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em Deus atrapalha qualquer um. Mas quem acredita em Deus está perto da felicidade."
    O referido procurador mostrou que ainda existe justiça nesse país alegou que que a emissora e a igreja desrespeitaram a Constituição segundo a qual o Estado brasileiro é laico e que a todos está assegurada a liberdade de crença (Embora o horário seja comprado, e a Rede TV! não tem qualquer responsabilidade sobre o que é veiculado naquele programa, advinha na mão de quem vai estourar a bomba?) e pediu a Justiça o dobro de tempo que o religioso usou nas ofensas para que se desculpe com quem não acredita em Deus (no caso do Datena ele "desdobrou" e não pediu desculpas, me chame de pessimista, mas quem também acha que vai acontecer a mesma coisa nesse caso?).
    Fonte: Paulopes
  • Celebridades

    O ator francês Gérard Depardieu cometeu uma gafe terça à noite num vôo de Paris para Dublin. Enquanto o vôo estava em processo de decolagem, Gérard perguntou à aeromoça se poderia ir ao banheiro. A funcionária respondeu que ele teria que aguardar 15 min até o fim do processo de decolagem, uma vez que os mesmos estavam trancados. Ouvindo isso, o ator, célebre por filmes como Asterix e Obelix e Camille Claudel resolveu mostrar a boa educação característica dos garçons parisienses, "botar pra fora" e urinou ali no carpete mesmo! Resultado: o avião teve que retornar ao aeroporto, e os 127 passageiros do vôo (ainda estarrecidos pela cena) tiveram que aguardar o carpete ser limpo da "aguinha do joelho" de Monsieur Depardieu. Segundo um dos passageiros, Gérard estava visivelmente alcoolizado. A Air France confirmou o ocorrido, mas não foi clara se moverá ação contra o ator, uma vez que Gérard e seus dois companheiros de viagem (que foram discretamente expulsos do vôo ao voltarem do aeroporto) estavam sendo tranportados em um vôo compartilhado por outra empresa, a CityJet.
    Fonte: CBS News (em inglês)
  • Mundo Teísta

    Agora a moda é fazer "paródia gospel". Depois de Rebecca Black gospel e Justin Bíblia, o estudante de publicidade protestante Guilherme Adorno, 19 anos, fez a paródia do "meme musical" mais famoso do primeiro semestre deste ano, o funk "Sou Foda" do grupo "Os Avassaladores" (veja o original aqui e a paródia aqui). O referido estudante anunciou em entrevista que tem a idéia de fazer "Pôneis Benditos" (paródia de Pôneis Malditos), mas que ainda não fez por querer ser divertido "sem desrespeitar ninguém e sem infringir nenhum direito autoral". Aos leitores teístas, fica o aviso de, se o referido vídeo for feito, ele deve ser repassado para 10 pessoas, ou Vossa Senhoria perderá de ganhar a "Unção do Pônei"...
    Fontes: Gospel Prime, Pavablog
  • Secularismo/Página Policial

    A polícia de Montreal prendeu um maluco que ameaçava céticos anglófonos e divulgadores de ciência notórios desde 1993. Dennis Markuse, 36 anos, é um fanático pelas teorias de Nostradamus que associou o videoclipe de Enjoy The Silence, do Depeche Mode no telhado do World Trade Center como sinal do 11 de setembro, solicitando à Fundação Educacional James Randi a quantia de um milhão de dólares pela "incrível descoberta mística". Uma vez que James Randi, um dos maiores céticos combatentes da pseudociência do mundo, evidentemente não daria o dinheiro a ele, Dennis adotou o pseudônimo de David Mabus (Mabus nas profecias de Nostradamus seria o nome do Anticristo) e desenvolveu um grande ódio por todos os céticos do mundo, ameaçando muitos céticos famosos como P. Z. Myers, Carl Zimmer, Michael Shermer, Rebecca Watson, Phil Plait, James Randi e todos com quem topava, tanto por spam e mensagens de ódio, quanto ameaças de morte. Após muito esforço e petições, a imprensa passou a cobrir a história e as perseguições de Markuse foram documentadas, mandando-o para a cadeia.
    Fonte: Bule Voador Meu sonho: Fazer parceria com eles *_*

Fazendo o que os grandes blogueiros fazem #14


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Avant-Garde Musical #5: The Ghastly Ones

Oriunda de Van Nuys, California, o The Ghastly Ones existe desde 1996. Bebendo do estilo "surf music" e "hot rod" sessentista + o estilo estético de filmes de terror das antigas do tempo em que filmes de terror realmente prestavam e não eram remakes de slashers dos anos 80 ou continuações feitas à exaustão de filmes que por acaso deram certo, o The Ghastly Ones chamou a atenção do músico, produtor, diretor e escritor de cinema enfim, um cara mto foda Rob Zombie, que lançou o primeiro álbum deles. Com o sucesso, eles passaram a gravar independentemente, gravando mais quatro álbuns de lá pra cá.
A banda é formada por Norman "Baron Shivers" Cabrera (vocal/bateria), Garrett "Dr Lehos" Immel (guitarra), Kevin "Sir Go-Go Ghostly" Hair (baixo), Dave "Captain Clegg" Klein (órgão) e Kate "Necrobella" Cabrera ("dançarina" gostosa).
Antes dos vídeos, uma recomendação: Qualquer semelhança com músicas de perseguição do Scooby-Doo é mera coincidência! (Ou não, eles já fizeram o BG dos especiais de Halloween do Bob Esponja)...

Fazendo o que os grandes blogueiros fazem #12


Não fique triste, prezado leitor... Meus posts são feitos para você com muito carinho! ^^