sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Links da Semana #1

Venho hoje orgulhosamente informar que, até o presente momento (o dia ainda nem acabou!) conseguimos bater hoje o recorde de visitações do blog (o antigo recorde era de 92 visitações, no dia 04 de agosto). E aos haters de plantão que estão com raivinha do nosso sucesso, fikadik:

 - Godzilla Is Telling YOU

Vamos aos links:
  • Preguiçosamente Blogueiro: Análise dos Fan Boys da Tecnologia (post antigão da zombiegirl, enquanto a mesma não faz seu primeiro post)
  • Nada Pra Fazer: Ditados Impopulares
  • Bule Voador: Dicas de Outdoor para Igrejas
  • Um Sábado Qualquer: Antes do Princípio
  • E você, camarada blogueiro, que tal ter seu melhor link da semana no nosso blog? É muito fácil, faça um banner 120X60, deixe-o disponível no seu blog, coloque nos seus parceiros o nosso banner, avise que fez isso nos comentários e aguarde. Assim que eu confirmar a parceria, colocarei seu banner nos meus parceiros e a parceria já estará concretizada! O que que você está esperando?

Um comentário:

  1. É isso aê Ariel, é tão bom quanto a gente tá começando e logo vê resultado só não pode parar, por que deve ser um trabalho contínuo, não que eu seja o melhor exemplo disso, mas enfim, continua aê manolo e parabéns ;D

    ResponderExcluir