sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Links da Semana #11

I Tote That AK-47 In My Rap Days GIF - I Tote That AK-47 In My Rap Days
Quem precisa de Choque do Trovão quando se tem um AK-47 carregado?

Desgraça Online: Bandido morto com tiro de Sniper #CounterStrikeFeelings
Y U So Futil?: Grandes Espectativas
Um Sábado Qualquer: Drama
The Things of Teens: Aprenda a fazer compras!
Pavablog: Crente urbano

Notícias da Semana #13

  • Cinema/Mundo Teísta

    No Chile (ultimamente os países de língua hispânica estão produzindo um filme mais legal que o outro) foi lançado essa semana a comédia Deus me Livre, do diretor Martin Duplaquet. A história roda em torno de Lenin e Jonah, dois primos que fundam uma igreja 'televangelística', a Transprofética, para lavar dinheiro do tráfico de drogas (mais alguém aí teve um #EdirMacedoFeelings?). O filme ainda não tem previsão para chegar no Brasil (onde está o @cinecult quando precisamos dele?).
    Fonte: Paulopes
  • Televisão/Mundo Teísta

    A Rede Globo, que sempre foi odiada pelos teístas protestantes pela temática das suas novelas, aparentemente "descobriu o filão". Além de ter a idéia de jerico de querem fazer o "Festival Promessas" na programação de Fim de Ano (não basta Especial Roberto Carlos, Especial Xuxa e Show da Virada. TEM que ter algo pra piorar...), a "rede do plim-plim" está pretendendo criar um programa de música gospel, provavelmente com apresentação de Ana Paula Valadão. Mas lembrem-se, não que eu queira defender a Globo, mas sempre tem outras emissoras que fazem pior e ficam pegando rabeira na programação da "dita-cuja".
    Fonte: Web Evangelista
  • Política/Mundo Teísta/Laicidade

    O "Parque Gospel" foi uma dura tentativa de golpe à laicidade do Estado, mas felizmente não passou impune. Segundo o Ministério Público Federal (MPF) do Acre, que abriu inquérito civil público para investigar a natureza do empreendimento, considera que produzir uma obra com dinheiro público e para uso exclusivo dos evangélicos. A obra custaria cerca de R$ 7 milhões e viria de verbas do Acre e da União, sendo construída sobre um terreno que originalmente seria usado para construir 10 mil casas populares.
    Fonte: Paulopes

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MEMEntos Diários #22

Teístas me seguindo no Twitter... #comoproceder?

Novo Meme na Praça: Professor Oak

Okay, vocês me pegaram, esse meme nem é tão novo assim, mas tem um lado nostálgico. Professor Oak é o professor de Ash no desenho Pokemon e nas séries clássicas para Game Boy. Este se dedica a demonstrar algumas "falhas lógicas" sobre o game. Alguns exemplos:






Se você curtiu, faça você mesmo o seu aqui e envie com seu nome para contato.agtebo@techie.com - ele será exibido aqui!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

domingo, 23 de outubro de 2011

Campanha "Eu sou Fã do AGTEBO"

Você aí! É, você mesmo que está lendo! Você deve gostar bastante do blog, não? Quer ajudar com a divulgação e ainda sair bem na fita com os manolos? Você ainda tem Orkut? Aquela rede social antiga, da Google, que supostamente está morrendo e só tem gente brega? (Mas ironicamente, é de lá que eu recebo a maior parte das minhas visitas, fazer o que?) Pois bem, sabe aqueles "selos" que se arranja por lá? Um novo applet do Orkut chamado Gerador de Selos permite a você criar "selos fake" para você colocar nas suas atualizações. Na verdade, é apenas um código HTML montado exatamente como no selo do Orkut, mas que serve perfeitamente pra você mostrar pra galera como você gosta do AGTEBO! O que você está esperando? Pegue o código aqui embaixo e mostre pra todo mundo (por alguns instantes), como vc gosta do AGTEBO!


Copie o código abaixo e coloque no campo HTML das atualizações do seu orkut