sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Notícias da Semana #13

  • Cinema/Mundo Teísta

    No Chile (ultimamente os países de língua hispânica estão produzindo um filme mais legal que o outro) foi lançado essa semana a comédia Deus me Livre, do diretor Martin Duplaquet. A história roda em torno de Lenin e Jonah, dois primos que fundam uma igreja 'televangelística', a Transprofética, para lavar dinheiro do tráfico de drogas (mais alguém aí teve um #EdirMacedoFeelings?). O filme ainda não tem previsão para chegar no Brasil (onde está o @cinecult quando precisamos dele?).
    Fonte: Paulopes
  • Televisão/Mundo Teísta

    A Rede Globo, que sempre foi odiada pelos teístas protestantes pela temática das suas novelas, aparentemente "descobriu o filão". Além de ter a idéia de jerico de querem fazer o "Festival Promessas" na programação de Fim de Ano (não basta Especial Roberto Carlos, Especial Xuxa e Show da Virada. TEM que ter algo pra piorar...), a "rede do plim-plim" está pretendendo criar um programa de música gospel, provavelmente com apresentação de Ana Paula Valadão. Mas lembrem-se, não que eu queira defender a Globo, mas sempre tem outras emissoras que fazem pior e ficam pegando rabeira na programação da "dita-cuja".
    Fonte: Web Evangelista
  • Política/Mundo Teísta/Laicidade

    O "Parque Gospel" foi uma dura tentativa de golpe à laicidade do Estado, mas felizmente não passou impune. Segundo o Ministério Público Federal (MPF) do Acre, que abriu inquérito civil público para investigar a natureza do empreendimento, considera que produzir uma obra com dinheiro público e para uso exclusivo dos evangélicos. A obra custaria cerca de R$ 7 milhões e viria de verbas do Acre e da União, sendo construída sobre um terreno que originalmente seria usado para construir 10 mil casas populares.
    Fonte: Paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário