sábado, 3 de dezembro de 2011

Links da Semana #16

Bass Technology Breaks CDs GIF - Bass Technology Breaks CD
O poder destrutivo do putz-putz-putz.

Desgraça Online: Deficiente?
Maionese: Família Urso
Um Sábado Qualquer: O Natal está chegando 2
The Things of Teens: Estilo pin-up, aprenda a usar as peças! (Pq capirotos não colocaram fotos da @aninHa_orion aí?)
Ah Tá Bom: Tem + de 25 anos? Se emocione com as imagens (eu não tenho e me lembro disso... meu tio me deu o Atari dele na infância, mas precisava de uma pecinha pra ligar na TV que não existia mais #FUUUUUU)

Informe Importante aos Leitores [7]

Por motivos de falta de tempo (essa semana foi horrível pra mim) não teremos essa semana a seção "Notícias da Semana". Dependendo do feedback que vocês derem (seção de comentários é pra essas coisas...) é possível que eu interrompa em definitivo a seção, substituindo por outra por sugestão de vocês...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jogos Viciantes: Cows Vs. Aliens

Os aliens estão invadindo a fazenda e querem levar embora as suas vaquinhas. Impeça-os usando bombas-relógio para jogá-los fora do campo, mas tome cuidado para não jogar fora nenhuma das vacas!
Uma cortesia Ops! SuperGames

Criações Próprias #10

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo Meme na Praça: Religion Pidgeon

Esta semana temos o Religion Pidgeon (traduzindo, Pombo da Religião), uma imagem macro visando questionar (ou seria criticar?) o modus operandi e a "lógica" dos 'teístas-nossos-de-cada-dia'. Vamos aos exemplos:






Abaixo vem um gerador para que você possa fazer os seus próprios memes "Religion Pidgeon". Mande-os para contato.agtebo@techie.com e eles serão exibidos aqui!