segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Avant-Garde Musical #5: The Ghastly Ones

Oriunda de Van Nuys, California, o The Ghastly Ones existe desde 1996. Bebendo do estilo "surf music" e "hot rod" sessentista + o estilo estético de filmes de terror das antigas do tempo em que filmes de terror realmente prestavam e não eram remakes de slashers dos anos 80 ou continuações feitas à exaustão de filmes que por acaso deram certo, o The Ghastly Ones chamou a atenção do músico, produtor, diretor e escritor de cinema enfim, um cara mto foda Rob Zombie, que lançou o primeiro álbum deles. Com o sucesso, eles passaram a gravar independentemente, gravando mais quatro álbuns de lá pra cá.
A banda é formada por Norman "Baron Shivers" Cabrera (vocal/bateria), Garrett "Dr Lehos" Immel (guitarra), Kevin "Sir Go-Go Ghostly" Hair (baixo), Dave "Captain Clegg" Klein (órgão) e Kate "Necrobella" Cabrera ("dançarina" gostosa).
Antes dos vídeos, uma recomendação: Qualquer semelhança com músicas de perseguição do Scooby-Doo é mera coincidência! (Ou não, eles já fizeram o BG dos especiais de Halloween do Bob Esponja)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário