sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Notícias de Semana #11

  • Tempo

    E o horário de Verão está chegando de novo leitores! Aquele abraço pra quem acorda cedo pra ir trabalhar e vai sair antes do Sol nascer até o ano que vem. E pra "melhorar", o governo resolveu dar um bônus: vai estirar o horário de Verão até depois do Carnaval, pra o povo continuar opiado pela festa sem ter que se preocupar com coisas importantes como ajustar os relógios já somados à falta de preocupação com a poluição sonora e urbana, doenças sexualmente transmissíveis, consumo excessivo de drogas e álcool, condução segura de veículos, entre outros. P.S.: Aquele abraço pros baianos, que "graças" ao governador Jaques Vagner, terão que adiantar seus relógios junto com Brasília.
    Fonte: Verdade Gospel
  • Televisão/Tecnologia

    Agora ou vai ou racha, ou dá ou desce! (#EdirMacedoFeelings). O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, decretou o fim da transmissão analógica no país para daqui a cinco anos, mesma data em que o Rio de Janeiro sediará as Olimpíadas (Até parece que do jeito que está, eles vão conseguir fazer isso em cinco anos, mas enfim...). O 'apagão analógico' ocorrerá quando 100% da população tiver sinal e televisores adequados (que o Governo tolamente acredita que todo mundo vai comprar televisões novas e eles não terão que abrir linhas de financiamento como na expansão das TV's analógicas). Até setembro, 19 emissoras passaram pelo processo de consignação, que garante o direito a uma concessão no novo sistema. Se todas essas tiverem amplitude nacional, ao contrário do que acontece atualmente, será a única coisa boa da nova TV digital.
    Fonte: Tecmundo
  • Mundo Teísta

    Durante o Dia das Crianças, vários membros do Alto Clero da ICAR no Brasil resolveram pregar contra a corrupção e incentivar os fiéis a participar da marcha por todo o país. Eles criticaram os políticos e disseram que a sociedade deve se mobilizar e fiscalizar o uso do dinheiro público. Queria ver eles terem falado isso na época que eles "desviaram" dinheiro da infra-estrutura da Copa para construir "hotel para romeiros" em Aparecida....
    Fonte: Paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário