sábado, 8 de outubro de 2011

Links da Semana #8

And...Headdesk GIF - And...headdesk
Minha reação ao voltar do curso de inglês e perceber que não tinha postado nada hoje...

Desgraça Online: Polícia 24 Horas #2
Bule Voador: Dia de Ada Lovelace (7 de outubro) e a mulher como criadora do primeiro programa de computador (se bem que o que ela criou foi um algoritmo e não um programa, mas enfim...)
Um Sábado Qualquer: Frustrações 2
Paulopes: Confissão de um cético: 'Livrei-me da opressão e agora enfrento a repulsa' (É triste, mas é bem assim mesmo... :/)
Pavablog: Mau Humor faz bem para o Cérebro (bom saber...)
Jesus Manero: Ryu da Periferia
AhTáBom: É por isso que eu odeio gente rica (na verdade a minha reação foi "É por coisas assim que eu QUERO ficar rico")

Nenhum comentário:

Postar um comentário